quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Suzuki Vitara 98 aut

Pois então, eu confesso que preparei alguns posts antes de criar o blog, mas quando estava prestes a publicar o primeiro me veio uma reflexão: "por que não falar da minha garagem, ou melhor, o que eu já tive na minha garagem?". Afinal, casamento faz essas coisas... Já viram que vou dormir no sofá hoje, né?

Bom, a partir de hoje vamos começar a retrospectiva automotiva da minha vida chegando até ao carro onde eu apreendia dirigir aos 14-15 anos. Não foram muitos, mas certamente todos foram marcantes para mim e quando digo marcantes, me refiro ao fato que realmente sinto saudades de cada um deles.

O último veio em novembro de 2006. Eu estav triste, havia me desfeito do meu outro carro e não deu outra, me apaixonei perdidamente por um japa (ops)! Um Suzuki Vitara 98 2 portas automático. Tava filé, todo inteiro, um pouco rodado (116.000 Km), mas um pingo para o que esses carros aguentam (quem conhece sabe do que eu estou falando). Comprei!

Esse carro só me deu despesas duas vezes. A primeira foi a compra de 4 pneus novos e a segunda foi um
up grade no sistema de GNV, colocando a versao eletrônica do sistema. Pronto! Foi daí para 50.000 Km de pura alegria!

Ao contrário do antigo (que vocês irão conhecer no próximo post), esse eu deixei original. Mas nem por isso ele ficou de fora de trilhas leves e muita areia! Por sinal, eita carrinho bom para duna!

Mas como toda história tem um final, vendi para investir num apartamento... ai saudades!
Se quiserem tirar dúvidas sobre o Vitara é só falar comigo e aproveito para indicar o Zé da Zezuki para mecânico. Ele é muito bom, trabalhava como chefe de oficina na Raion quando era concessionária Suzuki.
Abraços!

4 comentários:

  1. Ainda bem q vc já tá num hotel, pq aqui em casa não tem sofá!!!!

    ResponderExcluir
  2. Era legal mesmo esse carrinho... Também sinto falta dos meus antigos companheiros. Meu coração aperta um pouco quando penso na última vez que vi o Clio, ao sair do estacionamento da Volks. Ou quando deixei o Monza na Renault. Foi como se eu estivesse abandonando um velhinho à própria sorte. Me senti a pior das donas! Ainda hoje, dá um nózinho na garganta. Ainda bem que tenho amigos como você que não olham pra mim como se eu fosse maluca quando conto essas histórias. Escreve mais!

    ResponderExcluir
  3. Tive o priviléio de viver tudo que aki está postado. Tenho a real nitidez no requinte de detalhes desta história ... do Baja a Susuki.
    Tenho a certeza de viver mais, para ver novas conquistas.

    Seu pai

    ResponderExcluir