sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Guerreiro!

Realmente não tenho palavras, nem nos meus sonhos mais doidos eu teria feito o que o Rodolpho Mattheis fez nessa sétima etapa do Dakar. Ele simplesmente caiu, deslocou o ombro, colocou no lugar e pilotou 390 Km... Ao final dessa especial ele assumiu a 25 colocação. Já a dupla Spinelli e Palmeiro está em 8 na geral dos carros.
Depois dessa do Mattheis e do triste acidente do italiano Luca Manca, em coma até o momento, meus sonhos de pilotar uma moto em um rally como esse vão afundando... Minha mulher tem medo! Com se eu também não tivesse! Mas que deve ser muito bom pra alma isso deve ser, porque para o corpo...
Assista o vídeo em:

http://www.youtube.com/watch?v=FT4BTD7wtZg&feature=player_embedded

Abraços

Um comentário:

  1. Muito bom o blog,só acho que vc teria que postar todo dia,mas sei que vc não tem tempo.
    Continuarei visitando o blog diariamente

    ResponderExcluir