domingo, 7 de agosto de 2011

Estou de volta... Será?

É realmente incrível a habilidade, saco e força de vontade dos blogueiros em manterem suas páginas atualizadas e com conteúdo atrativo para seus leitores. Digo isso, pois fiz meia dúzia (se muito) e já enchi o saco!

Na verdade, não foi a falta de vontade de escrever e opinar sobre lançamentos e maravilhas automotivas, mas sim o sentimento que causa em mim ao me informar e ler sobre o assunto. Se vocês lerem a descrição do meu humilde blog, verão que na verdade tudo não passa de um grande sonho... Sonho de ter um carro legal, uma oficina, ou simplesmente me ver envolvido em algum projeto relacionado. Mas no final das contas é tudo muito claro e lógico para mim: simplesmente escolhi um hobby muito caro!

O resultado disso é uma enorme frustração e, por vezes, tristeza ao ver coisas legais para postar aqui. Na hora me vem na cabeça a frase: "Nunca comprarei um desses...". Minha esposa e familiares até tentam me animar, dizem que sou novo e ainda tenho tempo de conquistar esses meus sonhos, mas no fundo não acredito (me desculpem, de verdade...).

Porém, com tudo, todavia, a vida acontece em fases e por estar passando por uma boa (ao menos psicologicamente falando...), resolvi botar o blog para funcionar novamente e espero trazer coisas novas com maior frequência.

Bom é isso, vou lá escrever um post de HOMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário